Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

Acordo iminente com Lisandro

Já há acordo quanto à duração do vínculo, cinco épocas. Falta acertar o ordenado...

Acordo iminente com Lisandro
Acordo iminente com Lisandro • Foto: DR RECORD

Cada vez mais perto. Lisandro López já é quase jogador do Benfica, estando iminente o fecho do negócio. A duração do vínculo – 5 temporadas – já não constitui problema, existindo somente alguns detalhes para acertar relativamente aos ordenados.

No dia de ontem foi dado mais um passo em direção ao casamento entre o defesa-central do Arsenal de Sarandí e o Benfica. O empresário do futebolista, Gustavo Goñi, reuniu-se na Argentina com representantes do clube da Luz e, segundo uma fonte bem colocada no processo, registaram-se avanços positivos... mas ainda não definitivos. Um dos obstáculos já transpostos foi a duração do vínculo. O Benfica acalenta enormes esperanças no defesa alviceleste e, por isso, propõe-lhe um contrato até 30 de junho de 2018, no qual não deixará obviamente de constar uma cláusula de rescisão de valor assinalável.

Encantado e calado

Lisandro López anda nas nuvens com o passo que está prestes a dar na sua carreira. O futebolista julga ser esta a altura ideal para dar o salto em direção ao Velho Continente, pois acredita que só no hemisfério norte pode evoluir para um patamar superior, ou seja, que lhe permita o acesso assíduo à seleção da Argentina. Por seu turno, o Benfica é encarado como o porto de abrigo ideal nesta primeira aventura europeia.

Lisandro López baseia o pensamento no sucesso que vêm tendo vários compatriotas – desde Di María a Salvio, passando por Gaitán ou Garay – com o emblema da águia ao peito. Isso deixa-o bastante esperançado e de certa forma descansado, pois conta com o contingente do seu país para lhe facilitar o sempre complexo processo de adaptação a uma realidade diferente.

O jogador continua a treinar-se com o plantel do Arsenal de Sarandí, aguardando pelo desfecho do processo negocial. Como sabe que o negócio se encontra numa fase decisiva (e, portanto, delicada), Lisandro López opta por não tecer declarações públicas sobre o dossiê. Osilêncio é de ouro, eis a máxima por que se rege aquele que deverá ser, ao que tudo indica, o substituto de Garay no plantel às ordens de Jorge Jesus.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas