Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Indivíduo de 42 anos fica também obrigado a apresentações mensais na esquadra da área de residência
Seguir Autor:
O adepto do Benfica detido por ser suspeito de ter esfaqueado outro espectador durante o intervalo do Benfica-AVS fica proibido de entrar em estádios e também obrigado a apresentações mensais na esquadra da área de residência. Estas foram as medidas de coação aplicadas pelo juiz, neste sábado, ao individuo de 42 anos.
A detenção do referido adepto ocorreu na última quinta-feira, na sua residência, na zona do Cacém. É suspeito de ter agredido, com recurso a arma branca, outro adepto no jogo disputado dia 21 de dezembro, tendo provocado "uma perfuração do abdómen". Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP fala em "motivos fúteis", relacionados com os lugares na bancada, como tendo estado na origem da altercação. O suspeito colocou-se depois em fuga, mas logo nesse dia a PSP encontrou a suposta arma do crime, nas imediações do Estádio da Luz.
Relacionadas
De recordar ainda que este caso levou à abertura de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que pode ter repercussões para o Benfica, enquanto organizador do encontro, que se arrisca a 2 jogos à porta fechada. Em paralelo, a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto também deverão abrir um processo de contra-ordenação na sequência do incidente.
Jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões disputa-se terça-feira na Luz (20H)
Glória dos encarnados foi o mais jovem de sempre a sagrar-se campeão europeu de clubes
Campeão europeu pelas águias antevê playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato