Indivíduo de 42 anos fica também obrigado a apresentações mensais na esquadra da área de residência
O adepto do Benfica detido por ser suspeito de ter esfaqueado outro espectador durante o intervalo do Benfica-AVS fica proibido de entrar em estádios e também obrigado a apresentações mensais na esquadra da área de residência. Estas foram as medidas de coação aplicadas pelo juiz, neste sábado, ao individuo de 42 anos.
A detenção do referido adepto ocorreu na última quinta-feira, na sua residência, na zona do Cacém. É suspeito de ter agredido, com recurso a arma branca, outro adepto no jogo disputado dia 21 de dezembro, tendo provocado "uma perfuração do abdómen". Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP fala em "motivos fúteis", relacionados com os lugares na bancada, como tendo estado na origem da altercação. O suspeito colocou-se depois em fuga, mas logo nesse dia a PSP encontrou a suposta arma do crime, nas imediações do Estádio da Luz.
Relacionadas
De recordar ainda que este caso levou à abertura de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que pode ter repercussões para o Benfica, enquanto organizador do encontro, que se arrisca a 2 jogos à porta fechada. Em paralelo, a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto também deverão abrir um processo de contra-ordenação na sequência do incidente.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto