Decisão do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, revelou o 'Jornal de Notícias'
Os 13 adeptos do Benfica acusados de terem violado, com um pau, um jovem de 16 anos, vão a julgamento, por decisão do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, revelou o ‘Jornal de Notícias’.
A decisão, adianta a mesma fonte, é da semana passada. Os arguidos requereram a abertura da instrução, mas o tribunal confirmou a acusação do Ministério Público, pronunciando os 13 adeptos, considerados violentos (‘casuals’), alegadamente percentes aos ‘No Name Boys’.
Relacionadas
Além de violação agravada, vão responder por roubo, ofensas à integridade física, gravações ilícitas, coação agravada, desobediência, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes. Os oito acusados de violação estão em prisão preventiva. Os outros cinco foram libertados, mas ficaram obrigados a apresentarem-se diariamente na esquadra da respetiva área e impedidos de entrarem em recintos desportivos.
O caso da alegada violação aconteceu em abril de 2022. Após um jogo, o rapaz terá sido levado para a traseira de uma rulote de hambúrgueres, já que tinha fotografado a bancada onde estavam as claques e partilhado nas redes sociais. Também lhe terão dito que não aceitavam que tivesse amigos do Sporting.
Prevê investimento de 30 milhões de euros nos próximos quatro anos
Antigo capitão da equipa de basquetebol do Benfica
Treinador também explicou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, o motivo de estar rouco
Jogo em atraso da 1.ª jornada
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele