Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois da exibição menos conseguida de Trubin, frente ao Salzburgo, alguns benfiquistas parecem sentir saudades do agora guarda-redes do Nottingham Forest
Seguir Autor:
Vlachodimos nunca foi um guarda-redes consensual nas cinco épocas em que representou o Benfica mas, depois da derrota com o Salzburgo, muitos adeptos foram às redes sociais do grego apelar a que volte ao clube de onde saiu nem há um mês. A última publicação do guardião no Instagram tem vários comentários onde se refere que este faz falta ao plantel de Roger Schmidt.
"Volta para o Benfica, já fazes falta" ou "volta, estás perdoado", são algumas das frases que se podem ler de adeptos, alegadamente do Benfica, que não gostaram da exibição de Trubin, no encontro relativo à Liga dos Campeões: "Odysseas > Trubin", é outro comentário que se pode ler na referida publicação.
Relacionadas
De qualquer forma, esse é um cenário que não se coloca. Depois de se ter incompatibilizado com Roger Schmidt, Vlachodimos assinou contrato com o Nottingham Forest, clube ao qual está vinculado até 2027. Para trás ficam cinco temporadas em que foi quase sempre titular e onde conquistou dois títulos de campeão nacional e duas Taças de Portugal.
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Guarda-redes contratada ao Racing Power
SAD encarnada desiste de contratar extremo
Avançado não joga desde 21 de novembro e prepara-se para deixar as águias até amanhã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país