Decisão já depois da reação do emblema lisboeta que também proibiu adeptos do emblema gaulês na Luz esta noite
Os adeptos do Benfica não serão proibidos de se deslocarem a Marselha na próxima semana, em 18 de abril, informou hoje à AFP o gabinete do ministro da Administração Interna francesa, Gérald Darmanin.
"A pedido de Gérald Darmanin, não haverá proibição na deslocação de adeptos do Benfica a Marselha, em 18 de abril", indicou o gabinete do ministro, já depois da reação do emblema lisboeta e quando adeptos franceses manifestavam estar a caminho de Lisboa.
Relacionadas
A informação do gabinete surge a poucas horas do jogo de hoje da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa entre Benfica e Marselha (20h), no Estádio da Luz e depois de o clube português ter também vetado a presença de adeptos franceses, em resposta a uma medida igual dos franceses.
Na terça-feira, o Benfica informou ter sido notificado pelas autoridades francesas quanto à proibição de adeptos seus no jogo da segunda mão, na próxima semana. Uma situação que resultou em recomendação idêntica das forças da polícia portuguesa para com os adeptos do Marselha, que o clube acatou e decidiu anular os bilhetes já emitidos e adquiridos pelos rivais para o desafio de hoje no Estádio da Luz.
Segundo Record apurou, as autoridades portuguesas aguardam por uma decisão do Benfica, algo que tem obrigatoriamente de acontecer nas próximas horas.
Técnico exigiu agressividade desde o primeiro treino, elogiando muito os jogadores e pedindo para acreditarem que são capazes de triunfar
Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo deste sábado com o Chelsea
Antigo central paraguaio que passou pela Luz em 1997/98 posiciona-se sobre as eleições de 25 de outubro
Presidente das águias assumiu que "chegar ao fim do mandato com quatro títulos no futebol é muito pouco"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais