Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Decisão já depois da reação do emblema lisboeta que também proibiu adeptos do emblema gaulês na Luz esta noite
Seguir Autor:
Os adeptos do Benfica não serão proibidos de se deslocarem a Marselha na próxima semana, em 18 de abril, informou hoje à AFP o gabinete do ministro da Administração Interna francesa, Gérald Darmanin.
"A pedido de Gérald Darmanin, não haverá proibição na deslocação de adeptos do Benfica a Marselha, em 18 de abril", indicou o gabinete do ministro, já depois da reação do emblema lisboeta e quando adeptos franceses manifestavam estar a caminho de Lisboa.
Relacionadas
A informação do gabinete surge a poucas horas do jogo de hoje da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa entre Benfica e Marselha (20h), no Estádio da Luz e depois de o clube português ter também vetado a presença de adeptos franceses, em resposta a uma medida igual dos franceses.
Na terça-feira, o Benfica informou ter sido notificado pelas autoridades francesas quanto à proibição de adeptos seus no jogo da segunda mão, na próxima semana. Uma situação que resultou em recomendação idêntica das forças da polícia portuguesa para com os adeptos do Marselha, que o clube acatou e decidiu anular os bilhetes já emitidos e adquiridos pelos rivais para o desafio de hoje no Estádio da Luz.
Segundo Record apurou, as autoridades portuguesas aguardam por uma decisão do Benfica, algo que tem obrigatoriamente de acontecer nas próximas horas.
Conselho de Disciplina pode atuar sem ser necessária a queixa do FC Porto
Stale Solbakken falou sobre os jogadores que têm tido poucos minutos nos clubes
Médio diz que saída para o Olympiacos foi a melhor decisão que tomou na vida
Ambos tinham manifestado desagrado com a arbitragem do encontro após golo anulado a Dahl
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira