Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Martin Guastadisegno diz que AC Milan estava bastante interessado
Seguir Autor:
Advogado que foi incumbido de representar Enzo Fernández no mercado italiano desde o início do ano, Martin Guastadisegno confessou esta sexta-feira que o atual médio do Benfica esteve muito perto de se mudar para a Serie A no verão. Acabou por fazer a diferença a jogada de antecipação das águias, que conseguiram bater toda a concorrência e fechar o acordo com o River Plate antes de todos.
"Ele queria ir para Itália e isso era algo que também me agradaria. Trabalhámos nessa possibilidade durante muito tempo, mas depois o Benfica esteve bem em avançar e fechar o acordo com o River Plate em meados de julho", começou por dizer o intermediário, em declarações ao Tutto Mercato Web.
Relacionadas
"Os contactos com o Milan começaram em março e em maio o Geoffrey Moncada [Chief scout do AC Milan] foi à Argentina vê-lo jogar. Ele teria aceite a mudança, porque queria jogar em Itália e imediatamente disse que sim. A Fiorentina também fez um avanço concreto, mas tal como o Milan não apresentou uma proposta. E, no final, ele acabou por ir para Portugal. Mas estou convencido de que, se o Benfica tem esperado um pouco mais, essa oferta de Itália chegaria, especialmente por parte do Milan, que mostrou interesse e provavelmente só precisaria de algum tempo para formular a sua proposta. Esteve muito perto. Foi uma pena", disse o agente.
Extremo brasileiro está referenciado pelo Benfica
Águias consentiram 3 golos no mesmo jogo pela segunda vez
SAD esteve em cima da contratação do lateral do Benfica, mas processo acabou por não avançar
Em publicação nas redes sociais, ainda antes do apito final do encontro em Leiria
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar