Fernando Seara leu nova versão do documento, que descreve a atitude do ex-líder a um sócio
            A segunda AG do dia, realizada no Estádio da Luz, começou às 16h10 com a leitura da ata da reunião magna de 27 de setembro de 2019 por parte de Fernando Seara, líder da mesa da AG, confirmando a agressão de Luís Filipe Vieira, então presidente do clube, a um sócio. Nesse dia, com um ambiente escaldante no pavilhão nº 1 da Luz, o antigo dirigente apertou o pescoço a um associado que o criticava e pedia mais transparência à Direção, tendo essa situação sido descrita inicialmente como "tentativa de agressão".
Ontem, os sócios dispensaram a leitura das atas anteriores mas quiseram que fosse lida a nova versão dessa reunião de 2019. "Ouve-se o presidente da Direção a dizer, ‘és uma m...’. Eu estou a referenciar diretamente, ‘estás a ouvir seu c...?’ ‘Dá-me vontade de dar um soco nos cornos’. O presidente da direção caminha em direção ao associado, que estava no uso da palavra, gritando na sua direção, ameaçando-o. Ao aproximar-se agrediu o sócio. Tendo colocado as mãos no pescoço, foi de seguida afastado por um elemento da segurança, caminhou em direção à bancada do pavilhão, gritando repetidamente, ‘filhos da p...’ e ‘vão para o c...’", leu o presidente da mesa da AG, acrescentando: "Na direção dos sócios que aí se encontravam, retornou de seguida à mesa da Direção, sob forte repúdio e protesto por parte da esmagadora maioria dos presentes."
Os relatos da agressão passam assim a constar da ata, entretanto aprovada, e o ambiente aqueceu na Luz assim que Fernando Seara finalizou a leitura. "Expulsão", gritaram vários associados visando Luís Filipe Vieira.
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências