O treino de adaptação ao relvado e à iluminação do Estádio Geórgios Karaiskakis às 18 horas...
A comitiva do Benfica, liderada por Luís Filipe Vieira, chegou a Atenas, Grécia, perto do meio-dia onde, na terça-feira, irá defrontar o Olympiacos (19H45) em mais um jogo da Liga dos Campeões.
Rodrigo não vai ser opção no jogo com os gregos. O avançado ficou em Lisboa, ao que tudo indica por motivos físicos. Fejsa também não seguiu com a equipa.
Relacionadas
Confira aqui a lista de convocados.
O treino de adaptação ao relvado e à iluminação do Estádio Geórgios Karaiskakis às 18 horas (hora de Lisboa), mas antes Jorge jesus e um jogador serão chamados à sala de imprensa para fazerem a antevisão do encontro com o campeão grego.
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
O central Joshua Wynder, que esteve nos sub-20 dos Estados Unidos, também já voltou ao Seixal mas não chegou a tempo de treinar
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense