Extremo não esconde que quer experimentar outros campeonatos...
A SAD do Benfica está a preparar a saída de Gaitán no próximo defeso e a possível chegada de Candeias à Luz, bem como o regresso de Pizzi, estão relacionados diretamente com o facto de os responsáveis encarnados saberem que o camisola 20 dificilmente ficará no clube na próxima temporada. Aos 26 anos, e depois de quatro anos de águia ao peito, o argentino entende que é hora de virar a página, apesar de sempre ter mostrado que se sente bem no clube encarnado.Ainda no domingo passado foi dos que mais se entusiasmou nos festejos do título, mostrando-se emocionado com os adeptos.
A verdade é que Jose Irribarren, empresário do extremo, tem recebido sondagens bastante tentadoras, com o Manchester United a encabeçar uma lista de interessados, onde estão também Liverpool, Inter Milão, Paris Saint-Germain e Monaco.
Relacionadas
Consciente que não terá em Lisboa as mesmas condições salariais que pode ter em qualquer um desses emblemas, Gaitán já fez ver ao empresário e até na Luz que quer experimentar outro campeonato com maior visibilidade. Para o jogador, esta é a altura certa para a mudança, já que sai campeão.
Indiscutível
O camisola 20 é titularíssimo, sendo este um estatuto que se mantém praticamente desde que chegou a Lisboa, em 2010, depois de as águias terem pago 8,4 milhões de euros ao Boca Juniors pelo passe.
Gaitán foi contratado para substituir Di María, que estava de saída para o Real Madrid. O extremo cedo deu nas vistas e em outubro de 2011, a SAD chegou a acordo para renovar por mais um ano, prolongando o primeiro contrato até 2016.
El Zurdo tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, um valor elevado e que tem permitido a Luís Filipe Vieira fechar a porta da saída, acabando com a esperança dos interessados. Depois de não ter vendido no último verão, o líder encarnado sabe que não pode resistir à tentação dos milhões.
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Candidato à presidência do Benfica admitiu ainda que norma o deixa "desconfortável"
Presidente do Benfica e candidato à liderança está na CMTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista na CMTV
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool