Amaral esteve duas meias épocas em Portugal, primeiro em 1996/97 e depois em 1997/98. Mais tarde, na Fiorentina, jogou com Nuno Gomes com quem ainda fala hoje em dia.
Amaral ficou mais conhecido pelas peripécias ao longo da carreira do que por aquilo que produzia em campo, que até era futebol de qualidade. O antigo médio brasileiro foi instado a falar dos jovens talentos brasileiros e optou desde logo pelo futuro reforço do Benfica na hora de nomear alguém.
"Tenho um franquinho pelo Pedrinho que irá para o Benfica, mas também aprecio muito o Gerson, do Flamengo. Não sei porque é que ele não foi para a Itália, para a Fiorentina. O Gabigol também não impôs no Inter Milão, mas fez grandes coisas aqui no Brasil", vincou aquele que ficou conhecido como o 'Coveiro' em entrevista ao portal 'Tuttomercato'.
Relacionadas
Amaral esteve duas meias épocas em Portugal, primeiro em 1996/97 e depois em 1997/98. Mais tarde, na Fiorentina, jogou com Nuno Gomes com quem ainda fala hoje em dia. "Dissemos os dois que seria bom organizar uma partida para celebrar a Taça de Itália que a Fiorentina ganhou. Um dia vamos fazê-lo. Pena que naquele ano, alguns meses depois de vencer esse troféu, o clube entrou em falência. Lamento especialmente pelos adeptos e pelos meus amigos da Fiorentina", vincou o ex-médio brasileiro de 47 anos.
Gonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus