Avançado marroquino deu entrevista em que explica porque não ficou nos encarnados em definitivo
Zeki Amdouni passou pelo Benfica na época passada, por empréstimo do Burnley, e deixou bons apontamentos, tendo realizado 43 jogos - a grande maioria como suplente utilizado -, anotando 9 golos e duas assistências. A cedência, que teve o custo de dois milhões de euros, contemplava ainda uma opção de compra definitiva com o valor de 20 milhões. No entanto, os encarnados optaram por não a acionar.
Passado alguns meses da saída do marroquino da Luz, o avançado deu uma entrevista à 'SFMFootball' na qual mostrou alguma mágoa em relação a esta passagem por Portugal, onde sente que não lhe deram as oportunidades que merecia. Refira-se que nem o jogador nem sequer foi opção de Bruno Lage para o Mundial de Clubes, sendo logo devolvido aos clarets.
"Em relação ao Benfica, uma parte de mim continua desiludida, até muito desiludida. Sinto que não me foram dadas as oportunidades que merecia. Apesar do tempo de jogo limitado, mostrei muitas coisas boas", e acrescenta que gostava de ter ganho mais títulos: "Continua a ser uma experiência marcante, mas tenho pena de não ter ganho tudo lá, porque com o plantel que tínhamos, devíamos ter ganho tudo."
Relacionadas
Além disso, explicou porque não ficou em definitivo no Benfica e a sua relação com Bruno Lage foi um dos motivos: "A transferência não se concretizou porque o treinador [Bruno Lage] e eu não partilhávamos a mesma visão. Joguei apenas um ou dois jogos na minha posição natural em toda a época, sem nunca me queixar."
Apesar deste ressentimento, Amdouni aproveitou para deixar votos de sucessos aos seus ex-colegas de equipas: "Desejo-lhes tudo de bom. Fiquei contente com a chegada de José Mourinho e fiquei muito feliz por eles."
Águias defrontam esta noite o Bayer Leverkusen (20h)
'Vice' da lista de Noronha Lopes comenta entrevista de Record ao diretor-geral do Benfica
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Gonçalo Moreira (9' e 40'), Francisco Silva (43'), Eduardo Fernandes (48') e Gil Neves (55') marcaram os golos das águias, que dominaram o encontro do início ao fim
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão