Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central rumou depois ao Sporting
Seguir Autor:
Anderson Polga esteve muito perto de reforçar o Benfica em 2003 e só foi para o Sporting porque as negociações com os encarnados falharam. “Tinha tudo praticamente acertado com o Benfica. Ninguém ou poucas pessoas sabem. Não me lembro quem fez a negociação, mas estava praticamente certo. Quando chegámos a Lisboa, não foi aquilo que realmente tínhamos combinado”, revelou o antigo defesa, de 44 anos, no podcast ‘Betbull’, apresentado por Cláudio Pitbull, ex-jogador de vários clubes portugueses, entre os quais o FC Porto.
O ex-central revelou: “Entrou a questão do Sporting no meio, mas o negócio era com o Benfica. Não andou e começaram as conversas com o Sporting. Até chegámos a fazer um artigo com a camisola do Benfica, que nunca saiu.”
O campeão do Mundo em 2002 abordou essa possibilidade a Record, na edição de 18 de junho de 2003, antes de saber para onde iria. “O Benfica seria uma grande porta, uma chance para estar mais perto de outras grandes equipas”, disse. O resto é sabido. Polga foi para o Sporting e ficou 9 épocas. É o 9.º futebolista com mais jogos pelos leões, a par de Pedro Barbosa (342).
"Tal postura não dignifica o cargo que ocupa", lê-se no comunicado
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos