André Almeida: "Quero ajudar as cores nacionais e trabalhar ao máximo para merecer uma oportunidade como esta que me está a ser dada"...
André Almeida mostrava-se feliz na hora de abordar a sensação de saber que foi chamado pela primeira vez à Seleção Nacional. O defesa do Benfica estava em casa quando recebeu a notícia e partilhou essa "grande satisfação".
"É um orgulho imenso poder representar as cores nacionais. Isto só prova que há um trabalho em conjunto, entre a equipa A e a B, e que quem está nesta casa sabe o que faz e porque faz e a eles também agradeço todo o desenvolvimento que tenho tido, o que prova que aqui se trabalha com cabeça e para o crescimento dos jogadores”, confidenciou em declarações à Benfica TV, esta sexta-feira.
Relacionadas
O jovem defensor, de 23 anos, foi chamado para o duplo embate da formação das quinas, ante Israel e o Luxemburgo, e promete "trabalho" para retribuir a oportunidade concedida por Paulo Bento.
"Vou com o pensamento com que venho para os treinos todos os dias: trabalhar para ajudar um grupo. Lá estarei com um grupo diferente mas o pensamento é o mesmo. Quero ajudar as cores nacionais e trabalhar ao máximo para merecer uma oportunidade como esta que me está a ser dada".
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Após ter ficado no segundo lugar nas eleições
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS