Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pronto para trabalhar com José Mourinho
Seguir Autor:
Andries Jonker explica o que o levou a aceitar o desafio de Martim Mayer para ser diretor-geral do futebol do Benfica e revelou qual será a primeira coisa que fará se vier a assumir funções. "A primeira coisa a fazer é ver e ouvir. Leio muita coisa, mas preciso de ver com os meus primeiros olhos e ouvir com os meus ouvidos. Sei que a primeira equipa está a defender bem, mas não marcou ao Chelsea nem ao FC Porto. É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso, mas é responsabilidade de José Mourinho e irei ajuda-lo. Sei que este é um clube com grande potencial", destacou aos jornalistas, à margem do evento, onde explicou também que irá dar grande relevância à formação e recordou que trabalhou com Bukayo Saka e Iniesta.
Jonker revela que está orgulhoso de trabalhar num clube que tem como figura maior Eusébio e já visitou a estátua no Estádio da Luz e aponta à conquista do título de campeão com José Mourinho. "O mais importante para um clube como o Benfica é vencer. Espero que Mourinho continue a colocar o Benfica a vencer, que se torne campeão, que ganhe a taça de Portugal e que o Benfica seja bem sucedido na europa", explicou, num momento em que elencou o principal motivo para ter aceitado o desafio de Martim Mayer: "Este é um projeto baseado nos sócios e adeptos. Este plano é construído para eles e isso é muito importante para mim", anotou.
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias