Quatro meses depois de ter saído do Benfica, o ex-diretor do departamento de futebol profissional dos encarnados quebrou o silêncio...
Quatro meses depois de ter saído do Benfica, o ex-diretor do departamento de futebol profissional dos encarnados quebrou o silêncio. Uma entrevista exclusiva no Record Premium e na edição impressa de sábado.
Quatro meses depois de ter saído do Benfica, o ex-diretor do departamento de futebol profissional dos encarnados quebrou o silêncio. Uma entrevista exclusiva no Record Premium e na edição impressa de sábado.
RECORD – Como define Vieira como líder?
Relacionadas
AC – É um presidente apaixonado pelo Benfica e pela sua função. Com enorme capacidade de trabalho, solidário, empenhado e com uma visão estratégica para o clube, para o futebol e empresas do grupo Benfica. Conseguiu regenerar por completo a situação financeira e empresarial do Benfica. Criou e construiu estruturas modernas, funcionais e de referência que o tornam num dos maiores clubes do Mundo. Quando obtiver sucesso desportivo, e acredito plenamente que o terá, será o presidente mais importante da história do clube.
R – Qual deve ser o futuro enquadramento de Rui Costa?
AC – Conhecendo o Rui Costa como conheço, já do tempo do Sindicato dos Jogadores, em que era um atleta participante e ativo, penso que poderia ser, se ele quisesse, o Ferguson do Benfica. Tem o conhecimento do jogo como ninguém. Lê bem as incidências do jogo no campo e entende as reações dos jogadores. Conhece-os bem, já que tem uma palavra na sua contratação. Taticamente, por aquilo que íamos falando, não existem segredos para ele. Fala a linguagem dos jogadores.
Imagens mostram indíviduo a usar aplicação e cartão físico
Sessão de trabalho das águias tendo em vista o jogo com o Chelsea aberta na íntegra
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Após reunião magna do último sábado que ficou marcada pela polémica
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português