Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ficou com o mesmo número de votos que o famalicense Otávio
Seguir Autor:
António Silva ganhou o prémio Defesa do Mês, da Liga Portugal Betclic, referente a outubro e novembro. O central do Benfica levou a melhor no desempate, como explica a entidade que organiza os campeonatos profissionais.
O internacional português, de 20 anos, recolheu 14,29 por cento dos votos dos treinadores da Liga, tantos quantos os alcançados por Otávio, do Famalicão, mas somou menos dois minutos (395') em campo do que o jogador dos minhotos (397).
Relacionada
Como lembra a Liga, naquele período, António Silva participou nos quatro jogos realizados pelo Benfica, diante de Estoril, Casa Pia, Chaves e Sporting, tendo marcado um golo.
Em terceiro lugar ficou Marcelo, defesa do Moreirense, com 13,49 por cento dos votos.
As análises de Bruno Aguiar, Francisco Menezes e José Calado
Extremo, que recuperou de lesão, estreou-se na temporada 2025/26 frente ao Tondela
Empate com o Tondela foi o sétimo na presente temporada na Liga Betclic
Prestianni foi o melhor das águias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos