Central agradeceu a Roger Schmidt pela oportunidade e falou da importância de trabalhar sobre vitórias
Capitão frente ao Al Nassr, António Silva voltou esta sexta-feira a usufruir deste estatuto frente ao Celta e assumiu um sentimento especial por essa possibilidade, sem deixar de agradecer a Roger Schmidt pela confiança.
"Foi uma decisão do míster. Aceitei com muito bom grado. É especial para qualquer jogador do Benfica envergar a braçadeira. Estou muito feliz. Agradeço ao míster e aos colegas pela oportunidade", frisou, à Sport TV.
Com o Benfica invicto, o central assumiu "ser algo muito importante trabalhar sobre vitórias", garantindo que "as coisas estão a correr muito bem."
No entanto, o central lembrou que o mais importante é mesmo as águias chegarem prontos para o primeiro jogo oficial, frente ao FC Porto. "Estamos a dar os primeiros passos. Temos duas semanas de pré-época. Há muito a melhorar, há intensidade para chegar. Queremos chegar à Supertaça o melhor possível e é isso que vamos fazer", expressou.
Defesa norte-americano assume-se entusiasmado por trabalhar com o técnico
Gestor reiterou as críticas pela atuação do presidente na época passada, em que considera ter havido prejuízo dos encarnados
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Extremo da equipa B chamado por José Mourinho para o clássico do Dragão
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029