Mãe do argentino pedalava todos os dias para o levar até aos campos do Rosario Central
            A infância de Di María não foi fácil e o campeão do Mundo pela Argentina não o esquece. Em entrevista à UEFA, o extremo não deixou de recordar os sacrifícios que a mãe teve de fazer para que ele pudesse dar os primeiros passos no futebol. A 'Graciela', bicicleta que servia de transporte até aos campos do Rosario Central, continua guardada com carinho nas memórias do avançado do Benfica.
"É muito bonita, igual, é muito parecida [disse, enquanto apreciava uma bicicleta similar à usada pela mãe]. É uma das coisas mais importantes para o que foi a minha vida. Ter uma bicicleta foi um dos maiores sacrifícios que a minha mãe fez por mim. Foi como se tivesse sido o meu primeiro 'carro', digamos. Eu sentava-me na parte de trás e tinha um pequeno cesto à frente, o meu pai fez um de ferro, onde a minha irmã ia sentada. Apanhava chuva, trovoada, vento... Passava por bairros ricos, pobres, tudo, as coisas nunca foram fáceis na minha vida. Durante três, quatro, cinco, seis, sete anos em que me levou para os treinos. Tudo isto foi graças à minha mãe e à bicicleta", recordou.
Relacionadas
Mas esses dias, em que a mãe pedalava para o ver feliz, também foram eternizados na pele. Em junho, Di María tatuou a 'Graciela'.
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências