Médio do Flamengo garante que receberia convite de Jesus “com muito respeito e alegria”
Willian Arão assumiu ontem que não enjeitaria uma mudança para a Luz no imediato, caso recebesse uma proposta do Benfica, para voltar a ser treinado por Jorge Jesus. “O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. Ter o interesse de outros clubes é sinal de que o trabalho está a ser bem feito. Mas, ao dia de hoje, não tenho nada. A minha cabeça está sempre focada a 100 por cento no Flamengo. Além disso, tenho um contrato longo e estou muito feliz no clube. Receberia o convite com respeito, mas hoje a minha cabeça está voltada para o Flamengo”, vincou o médio brasileiro, em declarações ao ‘Lance’.
Arão, de 28 anos, é um dos alvos de Jorge Jesus já para a próxima temporada e também um dos reforços mais fáceis de contratar. Tudo porque, apesar do vínculo do médio até 2023 com o Mengão, a cláusula do jogador está situada em apenas 3 milhões de euros.
Relacionada
O internacional brasileiro soma 241 partidas pelo emblema do Rio de Janeiro mas, até Jesus chegar ao clube em 2019, era considerado um “patinho feio”, alcunha que o próprio explicou encarar “com tranquilidade”. “Sei que isso é o Mundo de hoje e não posso levar em consideração. O que preciso levar em consideração é o meu desempenho”, ressalvou um dos imprescindíveis nos seis troféus conquistados com Jesus. O médio Gerson (já afastou a saída) e o avançado Bruno Henrique também estão na mira das águias.
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Ações dos encarnados fecharam a sessão bolsista desta quarta-feira a valer 6,44 euros
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos