Treinador do Benfica foi hoje apresentado e prometeu que a equipa irá jogar o triplo e brilhar lá fora
Jorge Jesus foi hoje apresentado como treinador do Benfica. O treinador, de 66 anos, falou numa conferência no Benfica Futebol Campus, onde prometeu que a equipa irá jogar o triplo e "arrasar".
Jaime Antunes, antigo candidato (CMTV)
Relacionadas
Ribeiro e Castro, antigo dirigente (a Record):"Espero que Jorge Jesus tenha sucesso, com os objetivos que ele assumiu, quer a nível nacional, quer a nível europeu. É natural que ele traga essa confiança e espero que depois o comprove no terreno. Esse espírito de confiança é positivo. O que esperamos é resultados. Eu sou suspeito, porque sempre fui um apoiante de Jorge Jesus e é com alegria que o vejo de volta ao Benfica".
José Manuel Capristano, antigo dirigente (a Record)
José Manuel Capristano, antigo dirigente (a Record)
José Manuel Capristano, antigo dirigente (a Record)
Gaspar Ramos, antigo dirigente (a Record)"É preciso passar das palavras aos atos. Já sabíamos que era esta a política, o tal desenvolvimento do projeto que ele pretende colocar em prática, que é reforçar a equipa. Quem anda no futebol, verifica que este plantel não tinha condições, em termos de qualidade, suficientes para atingir o patamar que desejamos. Claro que não pode substituir todos. Há jogadores que têm de continuar. Mas vai buscar jogadores que tenham a maturidade, a qualidade e a experiência suficiente para permitir ao Benfica atingir os seus objetivos" Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica
Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica
Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica
Perante o presidente recatado, foi Jesus a justificar a mudança de 180 graus na estratégia do Seixal. "Os projetos do futebol são assim, fazem-se e desfazem-se, numa altura são uns e noutra altura são outros". O resumo do rumo desgovernado da direção do Benfica.
E será que Vieira ainda se lembra do que disse no Verão de 2015 acerca de Jesus? – "ninguém constrói nada sozinho, muito menos num clube com a dimensão do Benfica". Nós, Benfiquistas, lembramo-nos, e lembrar-lhe-emos essas palavras em Outubro, acentuando que o Benfica é nosso, dos sócios e dos adeptos. Numa coisa Vieira estava certo: "Não há insubstituíveis nesta casa, mesmo que alguns pensem que são".
Há um ano, Vieira prometeu, segundo relatos na imprensa, que com ele Jesus não voltaria ao Benfica. E deixou entender que Jesus é incompatível com o projeto do Seixal. O que mudou? Terá sido a urgência de se salvar? Tenha Vieira a coragem de aceitar debater com os restantes candidatos a presidente do nosso Sport Lisboa e Benfica, estas perguntas não deixarão de ser feitas por mim."
Felicito o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica pela ambição no discurso e pela promessa de que a nossa equipa de...
Publicado por Rui Gomes da Silva em Segunda-feira, 3 de agosto de 2020
José Calado, antigo jogador de futebol e comentador da CMTV
José Calado, antigo jogador de futebol e comentador da CMTV
José Calado, antigo jogador de futebol e comentador da CMTV
Octávio Machado, antigo treinador e comentador da CMTV
"Jorge Jesus adora desafios, motivam-no. Ele disse a grande verdade, ele é neste momento o maior benfiquista, o que mais quer ganhar e um treinador de futebol. Às vezes estas rivalidades são boas, mas não devem ser mais do que isso. Abre-se um novo ciclo no Benfica. Agora sim, a partir de agora são surgir nomes em que o Benfica esteja realmente interessado."
Encontro da Allianz Cup realiza-se amanhã, a partir das 20h45, no Estádio da Luz
Encarnados abriram o treino na véspera do jogo com o Tondela para a Allianz Cup
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica