Brasileiro assume esperar que este golo ajude a fazer as pazes com os adeptos, a quem fez um pirete depois da partida com o Farense
Autor do golo que sentenciou a vitória do Benfica em casa do RB Salzburgo (por 3-1), Arthur Cabral assumiu que esta noite foi a mais especial da sua carreira.
"Com certeza. Estou muito feliz por ter ajudado a minha equipa. Foi o primeiro golo na Champions, é coisa que todo o 'garoto'' sonha", assumiu o brasileiro, na zona mista da Red Bull Arena.
Relacionadas
Os últimos dias não foram fáceis para o brasileiro, especialmente depois do gesto para um grupo de adeptos no final do jogo com o Farense. O dianteiro admite novamente que errou e assume esperar que com este golo as pazes tenham sido feitas. "Espero que sim. Fiz um vídeo, pedi desculpas e aproveito o momento para pedir desculpas outra vez. Arrependi-me muito e quero aproveitar este momento para agradecer por todo o apoio de todos, os jogadores, a direção, temos grupo muito bom, fechado e vamos trabalhar muito para dar alegria aos adeptos."
O CALCANHAR DE ARTHUR CABRAL
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 12, 2023
@ChampionsLeague | @RedBullSalzburg 1 x 3 @SLBenfica#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/JZ15Zm6s10
"Trabalho muito. Tento dar sempre o melhor todos os dias, todos os jogos. Foi um final de semana difícil para mim. Mas o futebol é isso. Estava muito focado em entrar e consegui o nosso objetivo hoje. E estou muito feliz", assumiu, antes de "dedicar o golo aos adeptos". "Apoiaram-me muito desde que cheguei e estou muito feliz por vestir esta camisola".
Candidato à presidência das águias diz que o internacional português também quer voltar
Basquetebolista avança para a 10.ª temporada na Luz
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham