Avançado brasileiro agradeceu ainda aos adeptos pelo "apoio" e a Bruno Lage pelos minutos dados esta noite frente ao E. Amadora
Arthur Cabral não conseguiu esconder a emoção no final do Benfica-Estrela da Amadora, jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal que as águias golearam por 7-0 e em que o avançado fechou as contas com um 'bis', depois de uma noite que parecia ser estar a desinspirada do brasileiro.
Em declarações no final da partida no Estádio da Luz, Arthur Cabral agradeceu o apoio dos adeptos nas bancadas e dos seus companheiros após as finalizações falhadas e ainda a Bruno Lage pelos minutos dados esta noite.
Relacionadas
"Estou muito feliz por ter voltado a marcar, ainda mais foram 2. Sei que podiam ter sido mais. Um passo de cada vez. Estou muito feliz. Estou muito feliz por sentir o apoio dos adeptos depois de perder aqueles golos. Sei que às vezes as coisas não funcionam bem, mas quero agradecer muito aos adeptos e ao míster por me ter dado minutos. Os meus colegas foram ali levantar-me e disseram que o golo ia sair. No final, saiu", começou por dizer o camisola 9 dos encarnados, concluindo: "É mais um jogo importante. O jogo de hoje foi sensacional. Não existe um adversário fácil. Dá-nos confiança para fazer mais um grande jogo na quarta-feira."
Em declarações na 'flash-interview' da RTP
"Foi muito importante, celebrei muito, estou muito feliz. Pude ver a felicidade dos meus companheiros, dos adeptos a ver-me marcar e ganhar confiança. Estava muito à procura do golo. Perdi alguns golos que o 9 pode perder, mas a sensação boa é que pude fazer 2 golos e pude retomar o caminho dos golos e da confiança para continuar a temporada."
Pode ser um embalo?
"Espero que sim, sinto que sim. Estes dois golos foram muito importantes. Sinto-me bem fisicamente e psicologicamente. A equipa técnica tem dado confiança em relação ao meu potencial. Estou preparado para agarrar as oportunidades."
Acompanhe todas as incidências do encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões feminina
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso