Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Foi um grande jogador e uma pessoa de muita qualidade"...
Artur Jorge, antigo treinador do Benfica e ex-selecionador nacional, classificou esta segunda-feira Eusébio da Silva Ferreira, que faleceu domingo, como um "exemplo para todos" e uma "pessoa que ninguém vai esquecer".
"Tenho memórias boas e fantásticas dele. Foi um grande jogador e uma pessoa de muita qualidade. Foi e é um exemplo para todos, para toda a gente nova, para toda a gente que gosta de futebol e um pessoa que ninguém vai esquecer", afirmou Artur Jorge em declarações à Benfica TV.
Relacionadas
Eusébio da Silva Ferreira morreu no domingo, às 04H30, vítima de paragem cardiorrespiratória. O "Pantera Negra" ganhou a Bola de Ouro em 1965 e conquistou duas Botas de Ouro (1967/68 e 1972/73). No Mundial de Inglaterra, em 1966, foi considerado o melhor jogador e foi o melhor marcador, com nove golos, levando Portugal ao terceiro lugar. Eusébio nasceu a 25 de janeiro de 1942 em Lourenço Marques (atual Maputo), em Moçambique.
O corpo do antigo jogador de futebol Eusébio esteve em câmara ardente no Estádio da Luz desde as 17H30 de domingo, com a missa a realizar-se esta segunda-feira, às 16H00, na Igreja do Seminário no Largo da Luz, após o que o corpo segue para o cemitério do Lumiar, onde o funeral se realiza às 17H00.
Extremo não foi lançado por Mourinho, mas esteve durante vários momentos junto às quatro linhas
Proposta do Benfica de 12 milhões de euros mais três por objetivos insuficiente para grego libertar o jogador
Aursnes recuou no terreno e foi o melhor elemento dos encarnados
Benfica não traduziu no resultado a excelência do futebol exibido, principalmente na 1.ª parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira