No caso de Dálcio, ficou estipulado que receberia 30 mil euros, por cada época que o jogador ficasse na equipa A, o que nunca aconteceu
Ulisses Santos foi um parceiro do Benfica em várias tranferências, revela a auditoria forense que passou a pente fino várias transações das águias, sob a direção de Luís Filipe Vieira e quando Rui Costa era vice-presidente dos encarnados. Se olharmos ao detalhe e repararmos em negócios relativos a Dálcio e Pêpê Rodrigues, jogadores que nunca se estrearam na equipa principal, o empresário recebeu 700 mil euros.
Em fevereiro de 2017, a SAD e Ulisses Santos assinaram um contrato com vista à possível renovação de contrato de Pêpê, o que se veio a assinalar e, para tal, Ulisses Santos recebeu 500 mil euros, 278 por cento do valor da, então, remuneração bruta do jogador. Mas no verão seguinte, o médio rumou ao Estoril, por empréstimo, onde esteve uma temporada, tendo na época seguinte rumado ao V. Guimarães.
Relacionadas
Relativamente a Dálcio, contratado à Belenenses SAD, em 2015, Ulisses Santos voltou a ser recompensado por ter sido o intermediário do negócio. Relativamente a essa transferência, o empresário recebeu mais 200 mil euros, 111 por cento da remuneração bruta que ficou estipulada que o avançado iria receber quando assinou contrato. O Benfica estava ainda obrigado a pagar mais 30 mil euros por cada época que o jogador viesse a integrar o plantel principal. O que nunca aconteceu.
É preciso referir que a US 11, empresa de Ulisses Santos, é detida em 80 por cento pela Bibella Investments, também do empresário, mas que esta está sediada num paraíso fiscal, no Panamá.
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
A análise do treinador do Benfica à goleada sobre o Moreirense, por 4-0, na conferência
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo