FPF emitiu entretanto um comunicado a condenar ato "bárbaro e cobarde"
A Federação Portuguesa de Futebol emitiu esta sexta-feira um comunicado a condenar o ataque ao autocarro do Benfica, ocorrido quando a equipa regressava ao Seixal após o empate a zero golos com Tondela. Record apurou, por outro lado, que Fernando Gomes falou com Luís Filipe Vieira e mandou mensagem a Lage a propósito deste ato dos adeptos, que a FPF já rotulou como "bárbaro e cobarde".
No comunicado, a FPF exige que sejam condenados os autores deste ataque. "Os atos ocorridos ontem, sejamos claros, mancham, de novo a imagem do futebol. Mas, no essencial, responsabilizam aqueles que arremessaram as pedras, motivados pelo ódio. Essas pessoas não são do futebol, não gostam do futebol e têm de ser expulsas do futebol", pode ler-se.
Relacionadas
"Como já afirmei em outros momentos infelizes, o futebol precisa da ação implacável do Estado nestas ocasiões. O futebol precisa da vossa ajuda para se poder regenerar e cumprir de forma plena as suas vitais funções desportivas, sociais e económicas", acrescenta.
Sudakov marcou após assistência do estreante Lukebakio mas André Luiz empatou nos descontos com um golaço
Águias e vila-condenses acertam o calendário esta terça-feira, em jogo relativo à 1.ª jornada da Liga
Canididato apresenta já medidas que quer ver incluídas
Ex-internacional holandês, vencedor da Champions em 2010 pelo Inter - sob o comando de Special One -, falou ao 'De Telegraaf'
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais