Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o dérbi com os leões
Record falou com conhecidos adeptos do Benfica acerca do empate (2-2) com o Sporting, a contar para a 33.ª jornada da Liga Bwin. Braz Frade, ex-dirigente:
Braz Frade, ex-dirigente:
Jorge Corrula, ator: "Antes do jogo já dizia que prefiro festejar em casa e não no sofá, porque o Benfica merece e por questões de segurança, que se vieram confirmar antes do jogo e mesmo durante. O que aconteceu antes do jogo são cenas lamentáveis, que não levam as famílias nem as crianças ao futebol. E isso é pena, porque mata o espectáculo e quem paga bilhete. Essa violência afasta as pessoas certas que dão futuro aos espetáculos de futebol. É a nota negativa deste dérbi. De resto, ‘parabéns’ ao Sporting, que foi um justo campeão… Na primeira parte anulou completamente o Benfica. Pena não ter jogado assim durante a época inteira! Agora é encarar os primeiros 15 minutos do encontro com o Santa Clara de modo a resolver imediatamente o jogo e justificar o mais que merecido título de campeão nacional. Até os nossos adversários reconhecem, há várias jornadas, que o Benfica é inequivocamente um justo campeão."
Relacionadas
António Manuel Ribeiro, músico: "Um dérbi é isto, um jogo de emoção e incerteza até final. Assim vale a pena! Vimos duas partes distintas, com o Benfica finalmente acordado na 2ª parte. Espero não voltar a ver o Benfica do primeiro tempo. Esta foi sempre a minha aposta: sermos campeões no último jogo."
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso