Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube brasileiro vendeu Vitor Roque ao Barcelona e tem as contas equilibradas
Seguir Autor:
O Benfica quer contratar Bento, o guarda-redes quer rumar a Portugal, mas a intransigência do Athletico Paranaense é uma séria ameaça à transferência. O 'Globo Esporte' escreve que o clube brasileiro já avisou os encarnados que o jogador, de 24 anos, é "inegociável" e, na Luz, Rui Costa começa a olhar para outros cenários.
A direção do 'Furacão' considera que o assunto está encerrado, "Bento é inegociável", e são vários os motivos que levam a esta tomada de posição.
Relacionadas
Se por um lado o Athletico considera-o uma peça fundamental, que pode valorizar-se ainda mais até ao final do ano, por outro o clube não precisa de dinheiro no imediato, pois acaba de encaixar qualquer coisa como 74 milhões de euros (entre valor fixo e bónus), mercê da venda de Vitor Roque ao Barcelona.
Além do mais, o clube - que chegou a fixar um valor de 10 milhões de euros, mas voltou atrás - acredita que o jogador pode valorizar-se mais ao longo deste ano, sobretudo se for chamado à seleção. O Athletico Paranaense quer que Bento seja a maior venda do futebol brasileiro, no que diz respeito a guarda-redes, e admite voltar a ouvir clubes europeus, mas apenas em 2024. Bento tem contrato até 2026.
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Paulo da Silva é um avançado de 18 anos que está a ser disputado pelas seleções jovens de Portugal e da Holanda
Clube minhoto via no avançado do Benfica como alternativa
Tudo sobre as negociações com o Benfica
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME