Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A lista de pretendentes do lateral esquerdo Guilherme Siqueira não pára de crescer...
A lista de pretendentes do lateral esquerdo Guilherme Siqueira não pára de crescer. Depois de clubes italianos e do Real Madrid, eis que o Atlético Madrid também parece estar interessado no lateral canhoto que esta temporada esteve na Luz por empréstimo do Granada.
Segundo avança a Cadena Ser, no programa "hora25 deportes", Siqueira é visto como o substituto perfeito para colmatar a eventual saída de Filipe Luis, que tem sido recentemente ligado a uma transferência para o Chelsea.
Relacionadas
Recorde-se que os encarnados têm uma opção de compra fixada em 7 milhões de euros, mas a questão salarial tem atrasado uma possível negociação.
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão