Galo está no mercado em busca de um sucessor para Jorge Sampaoli
No mercado em busca de um treinador para suprir a anunciada saída de Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro terá sondado Jorge Jesus para perceber se o técnico português teria interesse em deixar o Benfica para regressar ao Brasileirão, mas acabou por desistir da ideia ao saber do valor da cláusula de rescisão fixada no contrato do técnico com as águias.
A informação foi adiantada pelo jornalista Jorge Nicola, na sua coluna de opinião no portal 'Yahoo', na qual revela que essa investida terá ocorrido em dezembro. Ainda assim, face ao tal valor da cláusula (10 milhões de euros), o Galo acabou por colocar esta opção de lado, voltando-se para outros nomes, nomeadamente Renato Gaúcho e Cuca, que serão por agora os mais fortes candidatos.
Note-se que o interesse do Atlético Mineiro não é novo. Ainda antes de assinar pelo Flamengo, JJ teve em mãos uma proposta do Galo e até observou ao vivo um duelo da equipa de Belo Horizonte, mas o seu futuro passaria na altura pelo gigante do Rio de Janeiro, com o qual conquistou praticamente tudo o que tinha para conquistar.
"Vamos por muito mais", escreveu o extremo, de 20 anos, que recebeu os parabéns de vários companheiros nos escalões de formação
Guarda-redes do Benfica reage nas redes sociais após ter sido titular em Chaves
Faz apelo ao voto e defende que é a escolha segura
Internacional colombiano partilha fotografias enquanto o plantel folga
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra