Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Análise às caixas de Domingos Soares de Oliveira; Miguel Moreira e Paulo Alves
Seguir Autor:
O Benfica divulgou esta sexta-feira o resultado da auditoria forense que Rui Costa havia prometido aos sócios. No "Relatório de Conclusões Consolidadas - Auditoria Forense à Benfica SAD", publicado pela Ernst & Young esta manhã, são especificados os emails analisados.
"(...) Adicionalmente, analisámos as caixas de correio de 3 intervenientes, a saber: Domingos Soares de Oliveira; Miguel Moreira e Paulo Alves. Esta análise de emails traduziu-se num volume de 354 GB de informação indexada através de tabelas com 'key words', relacionadas com os 51 jogadores analisados e os 76 Agentes envolvidos, que deram origem a 1.7 milhões de hits e a 244.747 emails analisados. Da revisão de emails sobre as transações ficou claro que havia uma troca de informações importantes dentro de um grupo restrito de pessoas. Em relação à autorização ou confirmação para realizar pagamentos, Miguel Moreira e Paulo Alves procuravam, quase sempre, validar se Luis Filipe Vieira estava de acordo com qualquer pagamento, antes da sua realização. No que diz respeito à gestão do futebol profissional, é possível verificar ao longo do tempo uma grande envolvência por parte do diretor desportivo em funções em cada momento da análise", pode ler-se.
Relacionadas
Anísio Cabral e José Neto já têm tudo alinhavado para prolongarem ligação às águias
Encarnados confirmam acordo com o GKS Piast Gliwice
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Avançado é o único jogador de um clube estrangeiro convocado para a seleção sub-15
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas