Médio marcou golo e destaca boa resposta das águias
Autor do golo que iniciou a recuperação do Benfica rumo ao empate a dois golos diante do Sporting, o norueguês Fredrik Aursnes reconhece que a equipa da Luz surgiu de cara lavada na segunda parte, ainda que não consiga entender por que tal sucedeu.
"É uma boa questão. Não jogámos como queríamos durante a primeira parte e o Sporting jogou melhor, mas depois conseguimos responder muito bem na segunda parte. Infelizmente já estávamos a perder por dois golos, mas mostrámos que podíamos recuperar. Foi uma grande resposta…", começou por dizer.
Relacionadas
O médio explicou ainda o que foi dito ao intervalo. "Tivemos uma boa conversa no balneário. Sabíamos que era preciso mostrar mais coragem e mais espírito de luta. Mostrámos isso na segunda parte, com um grande espírito de equipa e grande caráter. Quase que dava para virarmos o resultado, mas conseguimos um bom empate", assumiu.
A fechar, o médio falou dos adeptos que se deslocaram a Alvalade e admitiu que a vontade era de lhes dar já o título. "Queríamos muito ganhar e ser campeões já hoje, mas não conseguimos. Os nossos adeptos foram fantásticos como sempre são e esperamos vê-los ainda mais felizes na próxima semana."
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele