Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

23 setembro

Rio Ave

Rio Ave

Aursnes explica mudança do Benfica na 2.ª parte: «Tivemos uma boa conversa no balneário»

Médio marcou golo e destaca boa resposta das águias

Centro de Grimaldo e cabeceamento de Aursnes à ponta de lança: o golo do Benfica ao Sporting

Autor do golo que iniciou a recuperação do Benfica rumo ao empate a dois golos diante do Sporting, o norueguês Fredrik Aursnes reconhece que a equipa da Luz surgiu de cara lavada na segunda parte, ainda que não consiga entender por que tal sucedeu.

"É uma boa questão. Não jogámos como queríamos durante a primeira parte e o Sporting jogou melhor, mas depois conseguimos responder muito bem na segunda parte. Infelizmente já estávamos a perder por dois golos, mas mostrámos que podíamos recuperar. Foi uma grande resposta…", começou por dizer.

O médio explicou ainda o que foi dito ao intervalo. "Tivemos uma boa conversa no balneário. Sabíamos que era preciso mostrar mais coragem e mais espírito de luta. Mostrámos isso na segunda parte, com um grande espírito de equipa e grande caráter. Quase que dava para virarmos o resultado, mas conseguimos um bom empate", assumiu.

A fechar, o médio falou dos adeptos que se deslocaram a Alvalade e admitiu que a vontade era de lhes dar já o título. "Queríamos muito ganhar e ser campeões já hoje, mas não conseguimos. Os nossos adeptos foram fantásticos como sempre são e esperamos vê-los ainda mais felizes na próxima semana."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas