Médio marcou golo e destaca boa resposta das águias
Autor do golo que iniciou a recuperação do Benfica rumo ao empate a dois golos diante do Sporting, o norueguês Fredrik Aursnes reconhece que a equipa da Luz surgiu de cara lavada na segunda parte, ainda que não consiga entender por que tal sucedeu.
"É uma boa questão. Não jogámos como queríamos durante a primeira parte e o Sporting jogou melhor, mas depois conseguimos responder muito bem na segunda parte. Infelizmente já estávamos a perder por dois golos, mas mostrámos que podíamos recuperar. Foi uma grande resposta…", começou por dizer.
Relacionadas
O médio explicou ainda o que foi dito ao intervalo. "Tivemos uma boa conversa no balneário. Sabíamos que era preciso mostrar mais coragem e mais espírito de luta. Mostrámos isso na segunda parte, com um grande espírito de equipa e grande caráter. Quase que dava para virarmos o resultado, mas conseguimos um bom empate", assumiu.
A fechar, o médio falou dos adeptos que se deslocaram a Alvalade e admitiu que a vontade era de lhes dar já o título. "Queríamos muito ganhar e ser campeões já hoje, mas não conseguimos. Os nossos adeptos foram fantásticos como sempre são e esperamos vê-los ainda mais felizes na próxima semana."
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso