 
Róger Guedes tem estado em destaque no Al Rayyan, equipa orientada por Artur Jorge
 
            Róger Guedes revelou que teve várias oportunidades para rumar ao futebol português. Numa entrevista à TNT Sports, o avançado brasileiro, que atualmente representa os qataris do Al Rayyan, emblema orientado por Artur Jorge, deu conta que a primeira porta a abrir-se foi a do FC Porto, em 2018, mas que o último clube a demonstrar interesse foi mesmo o Benfica.
"Houve abordagens. Continuo a ter o sonho de jogar na Europa, mas a possibilidade real aconteceu em 2018, quanto tive uma proposta oficial do FC Porto. A pareceu uma proposta da China de última hora e acabei por ir para a China. Agora essa possibilidade está mais colocada de parte, também estou feliz no Al Rayyan. Espero continuar aqui por muitos anos mas, logicamente, se houver uma proposta da Europa vou pensar com carinho. Houve outras abordagens ultimamente. Do Benfica foi a última, foi na pré-temporada. Os clubes começaram a procurar mais o meu agente quando apareceu a proposta de Grêmio", disse o avançado brasileiro de 29 anos.
A partir da ala esquerda ou mesmo como segundo avançado, Róger Guedes tem acumulado épocas bastante proveitosas. Nas últimas duas, com a camisola do Al Rayyan, anotou 54 golos em 65 jogos. Esta temporada leva 8 tiros certeiros em 9 jogos. Segundo o Transfermarkt, Róger Guedes está avaliado em 9 milhões de euros.
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Presidente do Benfica garante que vai contactar Bernardo Silva se o médio quiser voltar às águias
Dois candidatos que passaram à segunda volta estiveram frente a frente pela primeira vez na CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias
Conselho de Disciplina da FPF não deu provimento a queixas de FC Porto e Benfica
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            