Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor desportivo do clube holandês, Max Huiberts, falou sobre o jovem que é muito cobiçado pelo Benfica
Seguir Autor:
Milos Kerkez é o principal alvo do Benfica para reforçar a lateral-esquerda e, esta terça-feira, o diretor desportivo do AZ Alkmaar, Max Huiberts, destacou a grande qualidade do defesa, admitindo ao mesmo tempo que é altamente improvável a continuidade do internacional húngaro de apenas 19 anos.
"Em alguns casos, é impossível mantermos um jogador, por mais que gostaríamos que ficasse. É assim que acontece quando um grande clube estrangeiro faz uma proposta a um clube holandês", começou por afirmar ao ‘Voetbal International’.
De seguida, Max Huiberts falou mais em pormenor de uma possível transferência de Kerkez: "Às vezes, pode-se dizer que não a um clube que luta para não descer em Inglaterra ou a algum clube belga. Mas, no caso do Kerkez, trata-se de grandes clubes. O Milos é um menino muito especial e com grandes qualidades. A Europa inteira já sabe disso", reiterou.
Como Record já adiantou, os encarnados estão na expectativa e à espera que o jogador dê o passo seguinte, considerando as exigências salariais. Enquanto isso, e apesar das várias propostas que tem em carteira, Kerkez continua a ver o Benfica como o seu destino favorito. A garantiu foi dada recentemente pelo pai, Sebastijan, em declarações ao nosso jornal. O AZ Alkmaar pedia, inicialmente, 20 M€ pelo lateral-esquerdo, que é visto como o substituto de Grimaldo, mas está agora disposto a negociar o valor da transferência.
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Extremo belga e Wynder em processo de integração
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão