José Gandarez, vice-presidente das águias, apresentou acordo com Grupo Sana que tem a duração de cinco anos
O Benfica apresentou esta quarta-feira, no Estádio da Luz, uma parceria com o Grupo Sana, cadeia de hotéis que poderá, a partir de agora, acolher todas as equipas dos encarnados, seja em Portugal ou no estrangeiro. O acordo tem a duração de cinco anos.
Durante a apresentação, o vice-presidente das águias José Gandarez anunciou que os sócios também vão ter vantagens. "Esta parceria acolhe duas grandes dimensões para o universo do Benfica. Permite que as equipas possam usufruir das condições dos hotéis e há um grande ênfase para os nossos sócios. Além da primazia desportiva, que é a grande âncora do mandato, há a primazia aos sócios. Os que vão acompanhar as nossas equipas a nível nacional ou internacional vão ter vantagens. Não quisemos deixar de celebrar esta parceria sem criar condições especiais", afirmou, em frente, aos jornalistas, sem aprofundar a questão. "Vamos trabalhar em conjunto e depois faremos a comunicação desses benefícios. Será já válido para esta época."
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam