"Esta requalificação vai permitir ao EUL dispor de instalações renovadas, que em muito contribuirão para a persecução da sua missão junto da comunidade universitária", garantem os encarnados.
O Benfica anunciou esta sexta-feira a assinatura de um protocolo com a Universidade de Lisboa que visa a utilização e a requalificação do Estádio Universitário, na capital portuguesa, que se projeta como concluída em agosto. Desta forma, os encarnados passarão a utilizar o espaço para o futebol de formação a partir de setembro, com o arrancar da nova temporada.
"O SL Benfica irá contribuir para a requalificação dos relvados artificiais dos campos 3 e 4, dotando-os de relva de última geração para a prática de futebol e de rugby, melhorando a iluminação artificial destes campos com utilização de projetores LED, renovando o sistema de rega e construindo uma bancada em ambos os campos. O Estádio de Honra será também dotado de um relvado artificial com certificação FIFA e World Rugby e serão introduzidas benfeitorias no edifício principal, com renovação de balneários, do primeiro piso e da cobertura. Por último, o SLB contribuirá para a requalificação dos polidesportivos 2 e 3, com a colocação de relva artificial, a total remodelação das tabelas, redes de proteção e iluminação LED", informam os encarnados em comunicado no site oficial, revelando de que forma será feita a utilização do Estádio Universitário.
"Em contrapartida, o EUL irá ceder ao SL Benfica a utilização de instalações desportivas para os treinos e competições do seu futebol infantil. Será uma cedência limitada que continuará a permitir a utilização das instalações pelos estudantes universitários para as suas atividades de treino e competição, bem como do público em geral. Esta requalificação vai permitir ao EUL dispor de instalações renovadas, que em muito contribuirão para a persecução da sua missão junto da comunidade universitária. Por seu lado, ao SL Benfica, esta pareceria com a ULisboa permitirá dispor de mais espaços desportivos para as atividades do seu futebol de iniciação", pode ler-se ainda.
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
Anúncio foi feito por Nuno Catarino
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS