Encarnados apontam ao FC Porto
O Benfica sublinhou esta terça-feira que a sua "boa situação económica e financeira" permitiu lidar com a interrupção das competições "sem sobressaltos", salientando igualmente que "não conseguirá evitar ser afetado pela crise global se esta se prolongar indefinidamente". Ainda assim, não deixou de virar a agulha para o FC Porto.
"No Benfica não houve cortes de salários, não houve atrasos nos pagamentos, nem houve o recurso ao lay-off como noutros clubes. E seria impensável o pagamento de prémios chorudos a elementos da administração enquanto se apresentam prejuízos históricos e uma gestão desastrada que levou a que esse clube esteja sobre intervenção da UEFA", pode ler-se na News Benfica de hoje que aborda a conferência de imprensa dada por Luís Filipe Vieira ontem após a AG extraordinária da Liga. E aponta que o presidente dos encarnados "deixou bem claro que se houver um retrocesso ao nível da realização das competições e se, porventura, também o Benfica se vir na contingência de ter de aplicar alguma das medidas descritas acima, assumi-lo-á pronta e abertamente".
Relacionadas
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Extremo recupera de operação a fratura do tornozelo esquerdo
Avançado do Nacional considera que os alvinegros fizeram "um jogo praticamente impecável na parte defensiva"
Tita não achou normal ter todos os anos uma infeção urinária
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais