Encarnados emitiram comunicado
Depois da reação nas redes sociais, o Benfica emitiu mesmo um comunicado a visar o Conselho de Arbitragem. Na nota, os encarnados voltam a queixar-se de uma falta por assinalar sobre António Silva frente ao Gil Vicente e comparam esse lance com o golo anulado frente ao Rio Ave por falta de Otamendi, falando mesmo em "dualidade de critérios".
O comunicado do Benfica na íntegra:
"O Sport Lisboa e Benfica desafia, uma vez mais, o Conselho de Arbitragem a uniformizar os critérios que regem a atuação dos árbitros.
No último jogo com o Rio Ave, o Benfica viu um golo anulado por um pretensa faltinha, sem significado. Hoje, o primeiro golo do Gil Vicente tem, na sua génese, uma entrada de sola no tendão de Aquiles de António Silva e nada foi assinalado.
Que consequências vai o Conselho de Arbitragem retirar desta dualidade de critérios em apenas 3 dias?
Estas atuações que têm sido de um sistemático prejuízo para o Benfica não podem continuar impunes."
Trubin esteve em destaque do lado das águias
Águias compararam essa jogada com o golo anulado diante do Rio Ave
Gilistas dominam os 90’, dão goleada estatística, mas acabam vítimas de uma grande mentira
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos