Através das fotografias do momento da assinatura de contrato
O Benfica confirmou esta quinta-feira, através da partilha das fotografias do momento em que Di María assinou contrato com o clube, que o extremo argentino de 35 anos assinou um contrato válido apenas por um ano, até 2024.
Ángel Di María chegou hoje a Portugal para se apresentado como novo reforço dos encarnados para a época desportiva 2023/24. A cerimónia de apresentação decorreu na Praça Centenarium, junto à Estátua de Eusébio da Silva Ferreira, no exterior do Estádio da Luz. O evento iniciou-se às 19h04, hora que simboliza a data de fundação do clube, e contou com várias dezenas de adeptos, que entoaram vários cânticos antes, durante e depois da apresentação do campeão mundial pela Argentina no Qatar'2022.
Relacionadas
"Olá a todos. Primeiro quero agradecer-vos por estarem aqui, sei que em Portugal não é normal fazer este tipo de coisas e hoje estão todos aqui por mim. Os meus sentimentos são únicos e inigualáveis, regressar à minha casa, porque sinto que esta é a minha casa, é um sentimento único", disse, impressionado, o extremo de 35 anos, na primeira vez que falou aos adeptos do clube após ser confirmado o seu regresso.
Escolha da data do jogo com o Santa Clara explicada pelo diretor-geral do Benfica
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Estrutura avalia jovens e só depois irá decidir que posições terão de ser reforçadas
Diretor-geral já tem um chief scout escolhido, mas só será apresentado se Rui Costa vencer as eleições
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão