Encarnados recordam passagem do guardião pela Luz
O Benfica não deixou de assinalar o fim da carreira de Moreira, guarda-redes que decidiu pendurar as luvas e que jogou 12 épocas na Luz. Os encarnados recordaram os títulos ganhos pelo guardião, de 37 anos, ao serviço das águias, e desejaram-lhe sorte para a nova etapa da sua vida.
"O guarda-redes José Moreira, que representou o Benfica durante 12 épocas (1999-2011), decidiu, aos 37 anos, colocar um ponto final na carreira de jogador de futebol profissional", escreveram os encarnados numa nota publicada no seu site. "Atleta que deixa saudades a todos os Benfiquistas, Moreira, com o Manto Sagrado, esteve em campo no sucesso na Taça de Portugal em 2003/04 e também na importante conquista do Campeonato Nacional de 2004/05, sob o comando do italiano Giovanni Trapattoni. Além disso, alinhou em jogos de duas Taças da Liga vencidas pelas águias (2009/10 e 2010/11) e ainda no êxito na Supertaça Cândido de Oliveira de 2005/06."
"Formado no Salgueiros, chegou ao Glorioso em 1999 e perfez um total de 148 jogos pela equipa principal das águias em 12 temporadas. A retidão que evidenciou enquanto futebolista é uma garantia de sucesso para esta nova etapa da vida de Moreira, que começa agora", finaliza a nota.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam