Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Groningen era um alvo dos encarnados para o mercado de inverno
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Depois de o Groningen ter resistido a um forte assédio a Stinje Resink, o Benfica terá desistido do jogador, avança esta 4.ª feira a Sky Sports da Suíça. De acordo com a publicação, os clubes entraram num diferendo, após algumas conversações, e a possibilidade de negócio acabou por cair.
Embora o médio holandês tenha mostrado interesse em mudar-se para a Luz e o próprio CEO do clube, Frank van Mosselveld, tenha mostrado abertura, a ideia nunca foi aprovada pela direção do clube da Eredivisie. Assim, esta falta de acordo dentro da própria estrutura também terá afastado as águias, que nunca terão chegado a apresentar uma proposta formal.
Para piorar a situação, o Benfica acusa agora o Groningen de ter utilizado o interesse do clube lisboeta como instrumento de marketing para promover o jogador, sem qualquer intenção real de o vender.
Segundo as informações recolhidas por Record, o Benfica desistiu mesmo da contratação de Resink, pelo menos para esta janela de inverno. E relativamente a toda a polémica no processo, as águias entendem ter atuado dentro de todas as regras habituais nestas situações, mantendo-se à margem de qualquer eventual conflito dentro do Groningen.
Notícia atualizada às 11h38
Relacionadas
Médio do Groningen era um alvo dos encarnados para o mercado de inverno
Troca de elogios entre treinador do Benfica e Real Madrid em destaque no programa 'Record na Hora'
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Antigo médio contou episódio em entrevista à 'Marca'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça