Polémica relativa ao jogo da Champions durava há dias
O Benfica devolveu a todos os adeptos da Real Sociedad que se fizeram sócios o dinheiro dos bilhetes e também os 20 euros referentes à inscrição.
Conforme Record noticiou, depois de não terem conseguido adquirir entradas para a bancada visitante (os espanhóis esgotaram num ápice as 2.850 a que tiveram direito) alguns adeptos tornaram-se sócios dos encarnados e compraram bilhete para ver o jogo entre os associados do Benfica. Só que os responsáveis das águias aperceberam-se, tendo afinal devolvido tanto o dinheiro do ingresso como o valor correspondente à inscrição.
“O que se passou com os bilhetes desses sócios, que foram 254, não tem nada a ver com a Real. O Benfica tem uma forma de te fazeres sócio para depois poderes comprar bilhetes. Estamos em contacto com o Benfica e pedimos que nos mandassem mais 254 bilhetes para correspondermos à procura”, frisou Jokin Aperribay, à margem de um evento de um patrocinador da Real Sociedad, cujos adeptos atingidos estão descontentes por já terem tudo planeado e reservado para a viagem até Lisboa.
O dirigente do emblema basco revelou que o Benfica “não queria abrir outras portas [além do setor visitante] para os adeptos da Real”, acrescentando: “Estamos a falar para que quem queria ir não tenha prejuízo.”
O Benfica não vai permitir a entrada dos adeptos bascos que se fizeram sócios para terem acesso ao jogo, nem ceder os 254 bilhetes extra pedidos pelo líder da Real Sociedad alegando questões de segurança e as exigências da UEFA nesse particular.
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele