O Benfica, através de fonte oficial, classificou como "irrelavente" a notícia do 'Público' sobre os contratos de cedência de jogadores celebrados com a SAD do Aves nos últimos anos. "É construída com deduções falsas", sublinhou, a Record. A mesma fonte acrescentou: "Os contratos que o Benfica faz são totalmente legais e normais no futebol e noutras sociedades comerciais."
Aquele jornal denuncia "acordos de dependência" entre os dois clubes e dá conta de "negócios duvidosos, contratos com adendas leoninas e relações de subalternidade", concluindo que "é nesta ambiente que o clube da Luz e o emblema avense se movem no futebol português".
Relacionadas
A relação entre o Benfica e o Aves tornou-se mais próxima desde que a empresa de capitais chineses Galaxy Believers comprou 90 por cento da SAD avense. Segundo o 'Público', as duas SAD abriram uma conta corrente oficiosa e a equipa do distrito do Porto chegou a dever 2 milhões de euros aos encarnados em direitos económicos de passes de jogadores.
Avançado do Nacional considera que os alvinegros fizeram "um jogo praticamente impecável na parte defensiva"
Tita não achou normal ter todos os anos uma infeção urinária
Treinador comentou o momento atual dos três grandes
Francisco Silva tem quatro golos na Youth League
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais