Benfica equaciona adquirir Totti e Sávio

AVANÇADO ITALIANO E EXTREMO-ESQUERDO BRASILEIRO NOS PLANOS DOS ENCARNADOS

Benfica equaciona adquirir Totti e Sávio
Benfica equaciona adquirir Totti e Sávio

FRANCESCO Totti é o avançado eleito pelos responsáveis dos encarnados para substituir Sigurd Rushfeldt. Os dirigentes do Benfica pretendem contratar o jogador da AS Roma, o qual, poderá ingressar nos encarnados por um preço relativamente acessível.

O italiano, de 22 anos, foi o escolhido por João Vale e Azevedo, José Manuel Capristano e Jupp Heynckes, numa conferência telefónica que decorreu na noite de ontem. O presidente, o vice-presidente para a área desportiva e o treinador do Benfica tinham três alternativas em carteira, mas optaram por fixar o alvo no internacional transalpino.

Totti é, aliás, um dos grandes nomes do futebol italiano. Titular indiscutível da AS Roma, o avançado obteve 25 golos marcados nos dois últimos campeonatos. Embora sem se tratar de um homem de área, é tido como uma das peças chave da formação romana.

O Benfica pretende iniciar negociações com o jogador já amanhã. Um dos factores que entusiasma os dirigentes dos encarnados é o facto de se tratar de um avançado de renome internacional, que poderá constituir um investimento bastante rentável a curto ou médio prazo.

SÁVIO NA CALHA

Mas, além de um avançado, os encarnados equacionam ainda a possibilidade de se reforçarem com um extremo-esquerdo. Os responsáveis do clube da Luz pretendem contactar os dirigentes do Real Madrid para a cedência de Sávio. O esquerdino brasileiro, de 25 anos, tem sido pouco utilizado pela formação madrilena..

BOSSIO DE FORA?

Entretanto, o Benfica corre o sério risco de não contar com o argentino Carlos Bossio para a primeira jornada do Campeonato, frente ao Rio Ave. O Estudiantes, antigo clube do guarda-redes, ainda não enviou o passe internacional do jogador, documento necessário à respectiva inscrição.

Caso se confirme a indisponibilidade de Carlos Bossio, Jupp Heynckes será obrigado a convocar o jovem José Moreira, campeão europeu na categoria de sub-18, que já esteve presente no estágio de pré-temporada, realizado na Áustria e na Alemanha.

Com Nuno Santos a recuperar ainda de uma microrrotura contraída no ombro direito, não restará assim outra alternativa à equipa técnica que a chamada do guarda-redes da equipa júnior.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Di María arrisca paragem

Lesão muscular na coxa esquerda não é grave, mas internacional argentino está em dúvida para a deslocação ao terreno do Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas