Cantor faleceu esta quinta-feira aos 79 anos
A música era a sua grande paixão, mas tinha pelo Benfica um carinho especial. Marco Paulo, que faleceu esta quinta-feira, aos 79 anos, não escondia ser adepto dos encarnados, apesar de se manter longe dos estádios de futebol, como revelava à BTV em 2017 à margem do Benfica-Chaves, na Luz.
"É a terceira vez que eu assisto a um jogo de futebol e foi sempre aqui no estádio do Benfica. A primeira vez em que estive doente, o presidente da altura era o senhor Manuel Damásio, que me convidou para vir assistir a um jogo", afirmava à televisão do clube, recordando, na ocasião, que o primeiro jogo que assistiu ao vivo foi um Benfica-FC Porto e depois um Benfica-Sporting. "Não sou um grande frequentador de estádios, mas gosto muito de futebol", concluia.
Relacionadas
Em 2011, e numa breve conversa com Record, Marco Paulo sublinhava que acreditava "sempre em Portugal e na nossa Seleção", assumindo-se "fã dos remates e do estilo rápido como Cristiano Ronaldo joga e marca golos".
Marco Paulo foi o intérprete de êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração", e recebeu um Disco de Diamante, por mais de 1,5 milhões de discos vendidos.
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam