Médio custou 27 milhões de euros e ficou acertado com o Palmeiras a liquidação em prestações, com a segunda a ter vencido dia 15
O Benfica reagiu na tarde desta sexta-feira às notícias que dão conta de um atraso no pagamento ao Palmeiras da segunda prestação da contratação de Richard Ríos, garantindo que não existe qualquer situação de incumprimento.
"Na sequência de informações divulgadas pela Comunicação Social, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que não tem qualquer situação de incumprimento perante o Palmeiras. A 1.ª prestação da transferência do jogador Richard Ríos já se encontra paga e a 2.ª prestação será paga dentro dos limites previstos pelo contrato sem implicações para a Benfica SAD e conforme acordado com o Palmeiras", lê-se no comunicado oficial divulgado no site dos encarnados.
O médio colombiano, de 25 anos, foi contratado pelas águias a troco de 27 milhões de euros e ficou acertado que essa verba seria liquidada em três prestações. Segundo Pedro Sousa avançou no NOW, os brasileiros exigiram 9 milhões de euros à cabeça e o Benfica solicitou que essa verba fosse dividida em duas parcelas de 4,5 milhões de euros a vencer a 15 de agosto e 15 de setembro, sendo esta segunda que ainda não entrou na conta do Palmeiras devido a um erro de processamento. De acrescentar que as restantes prestações de 9 M€ vencem a 15 de setembro de 2026 e 15 de setembro de 2027.
Guarda-redes dá sinais de agrado após os dois primeiros treinos sob as ordens de José Mourinho
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Candidato à presidência do Benfica sugere iniciativa em que os associados podem converter pontos em regalias
Extremo está convocado para representar a Argentina e o Benfica, apesar de não ser obrigado, deve aceder à vontade do jogador
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"