O Benfica emitiu um comunicado para explicar quais os pelouros que foram atribuídos a cada um dos vice-presidentes
A direção do Benfica esteve reunida esta segunda-feira, numa reunião onde ficaram definidos os pelouros de cada um dos vice-presidentes. Nesse sentido, destaque para Luís Mendes que ficará com a área financeira e relações com o mercado. Manuel Brito, que é outra das novidades no elenco diretivo de Rui Costa, fica com a expansão internacional, enquanto José Gandarez tem a cargo a área comercial e relações institucionais.
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"A Direção do Sport Lisboa e Benfica reuniu formalmente pela primeira vez após as eleições de dia 9 de outubro, com um ponto central em agenda: a atribuição de pelouros a cada um dos seus elementos. Nesse sentido, ficou definido que Luís Mendes assumirá o pelouro Financeiro e Relações com o Mercado; Jaime Antunes será responsável pelas áreas do Património e Revisão Estatutária; Fernando Tavares manterá o pelouro das Modalidades; Manuel Brito irá supervisionar a Expansão Internacional; Sílvio Cervan permanece responsável pela área jurídica e Domingos Almeida Lima pelas Casas do Benfica e Fundação Benfica; Rui do Passo assume a área da Inovação e Tecnologia e José Gandarez a área Comercial e Relações Institucionais".
Na mesma nota, as águias também revelaram que John Textor, empresário que já manifestou a intenção de investir no Benfica, irá ser recebido na quinta-feira. "Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao clube", lê-se no comunicado divulgado pelas águias.
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo