Adeptos ilustres do Benfica analisam jogo com o Dínamo Kiev
O Benfica não foi além de um empate com o Dínamo Kiev (0-0) na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados dominaram o jogo, mas acabaram com o coração na boca. Depois de não conseguir chegar à vantagem durante os 90 minutos, o Benfica sofreu um golo já em tempo de descontos, mas foi 'salvo' pelo VAR, que descortinou um fora-de-jogo no início da jogada (isto logo depois de o Dínamo ter atirado duas vezes aos ferros). Esta reversão deu um ponto ao Benfica na estreia nesta edição da Liga dos Campeões. Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica sobre a partida.
António Simões, antigo jogador
António Simões, antigo jogador
Relacionadas
António Simões, antigo jogador
Álvaro Magalhães, antigo jogador"O Benfica não esteve mal, mas foi melhor no primeiro tempo. Dou todo mérito ao Vlachodimos, que demonstrou estar em grande forma. Exibição não muito convincente do Benfica e um empate que se aceita, com um pouco de sofrimento no fim."
Jorge Corrula, ator
Jorge Corrula, ator
"O Dínamo Kiev levou o jogo para onde quis. Durante 90 minutos o Benfica esqueceu-se que tinha de marcar golos e por pouco não saiu da Ucrânia derrotado. Nota negativa para Everton, que tem de sentar-se no banco de suplentes... da equipa B."
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS