Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

23 setembro

Rio Ave

Rio Ave

«Benfica foi profundamente infeliz, a começar na arbitragem...»

Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após derrota na 1.ª jornada frente ao Boavista

• Foto: Luís Vieira

Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a derrota na 1.ª jornada da Liga 2023/24 frente ao Boavista (3-2), ontem, no Bessa.



Álvaro Magalhães, ex-jogador:

"Foi um jogo com duas partes diferentes. O Benfica esteve melhor na primeira parte, mas o seu treinador terá de tirar ilações sobre o que se passou na segunda, depois da expulsão do Musa. Taticamente, as alterações que fez não foram as melhores, permitindo que o Boavista acreditasse, subisse no terreno e jogasse com maior agressividade. O Benfica ainda teve oportunidades para vencer, o remate do Neres era um golaço, mas no fim era preferível não correr riscos, pois um ponto é um ponto".

Álvaro Magalhães, ex-jogador:

Jorge Corrula, ator: "A maneira como o Boavista festejou diz muito sobre quão feliz foi esta vitória. É um resultado muito enganador e injusto. Apesar da derrota, fiquei com boas impressões da equipa. Mesmo com menos um, consegue superiorizar-se ao Boavista e fazer o 2-1 e isso é sinal que está com um espírito de campeão incrível. Temos equipa e temos banco, pois há 5 ou 6 jogadores que vão ficar no banco em todos os jogos e podiam ser titulares. Finalmente Vlachodimos tem concorrência e ainda bem, pois não foi feliz. No lance do penálti ele sai mal".

José Manuel Capristano, ex-dirigente: "O Benfica foi profundamente infeliz, a começar na arbitragem. Este árbitro já nos tinha prejudicado imenso como VAR e agora enquanto árbitro. A direção do Benfica tem que tomar medidas e agir em conformidade, pois há coisas que são inconcebíveis. Depois da virilidade dos jogadores do Boavista na 1.ª parte, onde apenas levaram cartão amarelo, o Musa vai à bola primeiro e é expulso. Ele foi à bola e depois, naturalmente, não pode voar por cima da bola e vai de encontro ao adversário. Mas tivemos um azar tremendo, com bolas na barra. Depois, balanceados no ataque, acabámos por permitir o 3-2. Tudo correu mal ao Benfica e tudo correu bem ao Boavista. Espero que o nosso adversário de hoje jogue com esta raça e virilidade contra os outros grandes".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas