Soares de Oliveira revela ainda conversa recente com a NOS
Em entrevista à BTV, onde passou em revista os resultados apresentados esta quarta-feira no Relatório e Contas do exercício 2019/20 em comunicado à CMVM, Domingos Soares de Oliveira abordou ainda a questão dos patrocínios do Benfica, em concreto da NOS, e também os direitos de transmissão do jogo com o PAOK, os quais ficarão na posse das águias. Ainda assim, o CEO da SAD do Benfica não esclarece se o jogo será transmitido na BTV ou se os direitos serão vendidos a alguma operadora.
"Temos uma estabilidade boa nos patrocínios, e outro aspeto positivo é a estabilidade existente no contrato de direitos televisivos. Ainda agora, há dois dias, estivemos com o nosso parceiro NOS e, digamos, apoiamo-nos mutuamente no sentido de haver um crescimento destas receitas. Do ponto de vista da UEFA, este jogo com o PAOK será a uma mão, quando no passado a eliminatória era a duas mãos, mas a parte positiva é que ficámos com os direitos para Portugal para poder fazer essa venda. Apesar de a UEFA ter uma redução das suas receitas, o impacto para os clubes que participam nas competições europeias é dilatado ao longo de cinco anos. Ou seja, os clubes vão conseguir fazer uma gestão adequada e absorver esse impacto", declarou.
Relacionadas
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Candidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão