Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O médio internacional turco foi ontem suplente e, ao minuto 81, interrompeu os exercícios de aquecimento
Seguir Autor:
Orkun Kökçü foi ontem suplente e, ao minuto 81, interrompeu os exercícios de aquecimento, que estava a fazer acompanhado por João Mário e Tomás Araújo, para ir ao balneário. O médio regressaria pouco depois. Também após o apito final, teve uma incursão tímida ao centro do terreno e foi dos primeiros a recolher ao balneário, enquanto alguns colegas agradeciam aos adeptos.
O internacional turco estava em risco de exclusão, assim como Florentino, que ontem foi suplente. "Muito obrigado a todos adeptos pelo apoio. Seguimos em busca do nosso objetivo", expressou o médio português.
Dezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Tapete do Estádio de São Miguel é o pior dos 18 que recebem jogos da 1.ª Liga, com adversários a apontarem perigo de lesão
Guarda-redes do Benfica, de 17 anos, pode estrear-se pela canarinha
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea